Operação da PM mira quadrilhas envolvidas em tráfico e homicídio

por Redação JB Litoral
05/12/2019 13:37 (Última atualização: 02/03/2020)

Em preparação à chegada da Operação Verão 2019/2020, a Polícia Militar, por meio do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) e da Central de Inteligência da Corporação, desencadeou uma grande operação nas cidades de Matinhos, Pontal do Paraná, Paranaguá, Colombo e Araucária na madrugada desta quinta-feira, 5, para desarticular três quadrilhas envolvidas em tráfico de drogas e homicídios no Litoral. O balanço parcial até às 9h30 horas é de 27 prisões e 32 mandados de Busca e Apreensão cumpridos, além de drogas, dinheiro e outros materiais apreendidos.

""

De acordo com as informações, repassadas pela Comunicação Social da PM, a investigação para apurar a ação das quadrilhas durou quase um ano, e contou com o apoio do Ministério Público de Pontal do Paraná, para a emissão dos mandados judiciais e nas diligências feitas pelas equipes policiais para verificar a rotina dos criminosos desde o envio, passando pela distribuição e preparo das substâncias, até chegar aos pontos de venda das drogas.

""

Os cumprimentos iniciaram-se às 6 horas, com equipes distribuídas em Matinhos, Pontal do Paraná, Paranaguá, no Litoral, e Colombo e Araucária, na Região Metropolitana.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments