Painel JB – Eleições 2020: Neste sábado (05), é a vez de Baka e Manoel Barbosa

por Luiza Rampelotti
04/09/2020 15:17 (Última atualização: 04/09/2020)

Desde quinta-feira (03), o JB Litoral vem realizando debates com os pré-candidatos à Prefeitura de Paranaguá, que aceitaram o convite, de forma online e ao vivo, por meio do Painel JB – Eleições 2020, na página do jornal no Facebook. Na primeira participação, responderam aos questionamentos dos jornalistas da redação e dos convidados, os pré-candidatos Aramis Nascimento (DEM), mais conhecido como Pichaco, e Marcos Escumação (PV), o Sukita.

Durante cerca de uma hora e meia, a população pôde acompanhar as principais propostas e opiniões dos participantes. Porém, é importante destacar que os nomes confirmados para o Painel JB – Eleições 2020 ainda não são oficialmente candidatos, uma vez que somente após a realização da convenção partidária de cada um e a definição, pelo partido, de seus representantes, é que a candidatura será registrada.

O próximo debate acontece neste sábado (05), a partir das 20h, também na página do Facebook do JB Litoral. Os convidados são o ex-prefeito José Baka Filho (PDT) e o advogado Manoel Barbosa Filho (Movimento 65 – PcdoB), ambos pré-candidatos declarados.

Apenas nos casos do atual prefeito Marcelo Roque (Podemos) e do vice-prefeito Arnaldo Maranhão (PSD), eles serão sabatinados de forma individual, sem o confronto entre pré-candidatos. Isto porque ambos, que estão à frente do Executivo, irão prestar contas sobre os últimos quatro anos e é necessário tempo hábil.

A proposta do Painel JB – Eleições 2020 é promover o debate político, de forma consciente e respeitosa, oportunizando que o eleitor conheça mais a respeito dos nomes que podem disputar o cargo máximo do Executivo nesta eleição municipal, bem como suas posturas e intenções para a cidade.

Calendário de debate

Sábado, dia 05: Baka (PDT) x Manoel Barbosa (PCdoB)

Quarta-feira, dia 09: Julinho Lima (Patriota) x Adriano Ramos (Republicanos)

Quinta-feira, dia 10: Arnaldo Maranhão (PSD)

Sexta-feira, dia 11: Marcelo Roque (Podemos)

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments