Paranaguá já conta com três candidatos a prefeito; Fabiano Elias, Sukita e Barbosa

por Redação JB Litoral
07/09/2020 22:54 (Última atualização: 08/09/2020)

Paranaguá já conta com três candidatos a prefeito; Fabiano Elias, Sukita e Barbosa 2
Fabiano Elias disputa a prefeitura pelo Cidadania

Desde o início do prazo para realização de convenções municipais partidária, iniciada dia 31 de agosto e segue até 16 deste mês, a cidade de Paranaguá já conta com três candidatos a prefeito.

São eles, Fabiano Vicente Venet Elias do Cidadania, Marco Roberto Escumação, o Sukita do PV e Manoel Valdemar Barbosa Filho do PC do B. Os dois primeiros vêm de chapa pura, ou seja, dobradinha de prefeito e vice do mesmo partido.

Paranaguá já conta com três candidatos a prefeito; Fabiano Elias, Sukita e Barbosa 3
Sukita disputa a prefeitura pelo PV

O primeiro definir seus nomes foi o partido de Rubens Bueno, que além de Fabiano Elias, tem Maike dos Santos como vice-prefeito. A escolha do segundo ocorreu no domingo (06), no auditório do Sindicato dos Condutores Autônomos de Paranaguá e traz como vice-prefeito, Lucio José Teodoro.

Paranaguá já conta com três candidatos a prefeito; Fabiano Elias, Sukita e Barbosa 4
Barbosa disputa a prefeitura pelo PC do B

O terceiro foi definido na noite do feriado da Independência, nesta segunda-feira (07), por meio de convenção on-line, pela plataforma zoom.us,  na central do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Construção Mobiliário de Paranaguá e Litoral (Sintracon). A chapa de vereadores foi homologada com 22 candidatos, dos quais sete mulheres e 15 homens.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments