Dia a Dia

Paranaguá recebe 7 toneladas de alimentos da “Corrente de Esperança Condor”

Por Redação
06/05/2021 14:03 |
Atualizado em 14:56

Com informações da assessoria/Condor.


A cidade de Paranaguá recebeu do Condor Super Center, na última semana, 7 toneladas de alimentos referentes à campanha “Corrente de Esperança Condor”. A ação foi viabilizada em parceira com os fornecedores da rede.

Sabemos o quanto as assistências sociais das cidades estão trabalhando para intensificar as suas ações e fazer chegar alimento na mesa das famílias afetadas pela pandemia. Essa nossa campanha é a forma que encontramos para levar acalanto às regiões onde atuamos, contribuindo para que tenhamos mais esperança neste momento tão difícil que o mundo está vivendo”, disse o diretor de operações do Condor, Maurício Bendixen.

Segundo o vice-prefeito José Carlo Borba (PSD), a assistência social do município fará a doação chegar nas pessoas e entidades certas. “Este já é o segundo ano que o Condor nos ajuda com alimentos em função da pandemia, por isso, agradeço à rede, pois a doação chega em um momento muito oportuno para a nossa cidade”.

Para a secretária municipal de assistência social, Gisele da Silva, a doação vai possibilitar que a cidade estenda a ajuda que já oferece para ainda mais pessoas. “A pandemia nos trouxe problemas sanitários, mas também agravamento econômico, que aumentou muito o número de pessoas precisando de alimentos”, destacou.

O Condor já entregou 136.467 kg de alimentos para 11 municípios e ainda vai realizar outras entregas para as demais cidades onde a rede tem loja.