Paranaguá vai ganhar loja gerando mais de 100 empregos diretos

O empreendimento terá mais de 2 mil m² divididos em departamentos de moda adulto, infantil, acessórios e será desenvolvido um novo conceito de varejo se diferenciado da concorrência

por Redação JB Litoral
07/11/2014 09:00 (Última atualização: 07/11/2014)

NULL

O grupo Planeta Jeans tem projeto de grande porte que vai gerar cerca de 110 empregos diretos e 330 empregos indiretos na cidade e região litorânea.
O projeto é baseado em conceitos de sustentabilidade, incluindo o reaproveitamento de água da chuva para banheiros e limpeza em geral, destinação de todo entulho à reciclagem, entre outras iniciativas dentro da sustentabilidade.

A nova obra faz parte do processo de expansão. Para isso, o grupo adquiriu um terreno na rua Marechal Deodoro, no centro de Paranaguá, que foi escolhido por ser uma cidade promissora e os investimentos já vinham sendo estudados pelo grupo há algum tempo.
O empreendimento terá mais de 2 mil m² divididos em departamentos de moda adulto, infantil, acessórios e será desenvolvido um novo conceito de varejo se diferenciado da concorrência. “A loja contará com escadas rolantes, elevadores e acessibilidade aos portadores de necessidades especiais, terá um estacionamento com capacidade para, aproximadamente, 24 veículos e ainda bicicletário”, destacou o diretor do grupo, Humberto Máximo.
Agora o grupo aguarda a liberação do alvará de construção.

Planeta Jeans

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A Planeta Jeans iniciou suas atividades em novembro de 99, na rua Faria Sobrinho com uma loja de 146m², contando com seis colaboradores.
Em abril de 2006 inaugurou, na rua Marechal Deodoro, um novo conceito de loja com mais de 1.100 m², subdividida em departamentos de calçados, confecção adulto, juvenil e infantil, oferecendo conforto, praticidade e diferencial no atendimento.
Hoje o Grupo Planeta Jeans conta com três lojas nas cidades de Paranaguá, Matinhos e Ponta Grossa e, com mais de 160 colaboradores bem preparados e treinados para ter uma excelência de atendimento.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments