Parente de uma das vítimas de acidente na BR 376 se desespera ao saber do ocorrido

por Redação JB Litoral
25/01/2021 14:55 (Última atualização: 25/01/2021)

Foto: divulgação/PRF

Um ônibus de turismo da cidade de Belém, no Pará, tombou nesta segunda-feira, 25, no quilômetro 668 da BR-376, município de Guaratuba. O coletivo que transportava 54 passageiros seguia em direção ao estado de Santa Catarina quando ocorreu o acidente, no trecho conhecido como Curva da Santa.

Entre os passageiros estava a pedagoga Andrea Alessandra da Rocha Ledo, prima da Mariana Rocha que conversou com a equipe do JB Litoral. “Eu estou em choque. Teve um acidente com várias vítimas e minha prima estava nesse acidente”, disse Mariana.

Parente de uma das vítimas de acidente na BR 376 se desespera ao saber do ocorrido 2
Andrea estava de mudança para Joinville (Foto: reprodução/redes sociais)

Segundo ela, Andrea mora em Belém e estava de mudança para Joinville. “Ela saiu daqui (Belém) na sexta-feira (22), às 18h, estava indo para Joinville. O filho dela, meu afilhado, de 13 anos, ia junto, mas desistiu e resolveu ir de avião com o pai dele”.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Mariana recebeu a informação de que Andrea foi encaminhada para o Hospital Municipal São José, em Joinville, e pediu para que um ex-namorado fosse até o local buscar mais informações sobre o estado de saúde da prima.

O JB Litoral entrou em contato com o hospital e a equipe médica informou que o estado de saúde de Andrea é estável e a família já está a caminho.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments