Parnanguara Edson Toledo morre nesta segunda-feira

por Redação JB Litoral
21/12/2020 18:49 (Última atualização: 21/12/2020)

A notícia do falecimento de Edson Toledo, de 67 anos, na tarde desta segunda-feira (21), pegou todos os parnanguaras de surpresa.

Edson foi Presidente do Rotary Club Paranaguá Rocio; recebeu o prêmio de Melhor Colunista de Interior do Paraná, em 1983, eleito pelo Jornal Diário Popular na época; foi chefe de cerimonial na Câmara Municipal de Paranaguá; assessor de vereador na Câmara de Paranaguá; diretor fundador da APAV-Associação Parnanguara de Artes Visuais; cidadão da Boca Maldita de Curitiba; diretor-gerente da Rádio FM Litoral Sul durante 10 anos; trabalhou em outras emissoras de rádio do Paraná como Difusora, Ilha do Mel FM, Antoninense e Serra do Mar, além das Fms Alternativa (Curitiba e Maringá), Folha (Londrina), Cidade (Foz do Iguaçu) e Panorama (Cidade de Leste). Além disso, foi vice-presidente da Gestão 2015-2016 do Centro de Letras de Paranaguá.

Apaixonado por Paranaguá e pela comunicação, ele estava morando em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, mas compartilhava diariamente, nas redes sociais, histórias e curiosidades sobre sua cidade natal.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A família confirmou a notícia ao JB Litoral, mas não deu mais detalhes sobre a causa da morte.

Querido por muitos, ele deixa esposa, duas filhas e um filho.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments