Parnanguara morre em acidente na BR-376 em Tijucas do Sul

por Maisy Pires
15/02/2021 17:16 (Última atualização: 2 semanas atrás)

Foto: divulgação/PRF

Um parnanguara morreu após cair de moto na altura do KM 653, na BR 376, em Tijucas do Sul, por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (15). O rapaz identificado como Alceu de Deus, de 39 anos, foi atendido pela concessionária que administra a rodovia, que tentou reanimá-lo por cerca de 40 minutos, mas ele não resistiu e morreu no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado na pista sentido Santa Catarina e ocorreu devido a velocidade incompatível da motocicleta, que bateu no guard rail e foi parar cerca de 200 metros à frente. Segundo a PRF, quem irá dizer a causa exata será o perito.

Homenagens

Após o ocorrido, familiares e amigos lamentaram a morte do rapaz nas redes sociais. O grupo “Moto Grupo Matilha 277” postou uma nota no Facebook.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Parnanguara morre em acidente na BR-376 em Tijucas do Sul 2
Alceu morava na Vila São Vicente, em Paranaguá, e deixa esposa e 3 filhos.

Nossas condolências aos familiares e coirmãos Grupo Pilotos de Rua, pela perda do irmão Alceu de Deus. Alceu sempre foi conhecido entre vários grupos de motociclistas por sua humildade, história e paixão pelas duas rodas, na Matilha não foi diferente, conquistou nosso respeito! Que Deus conforte vossos corações. Desejamos toda força a vocês. – Diretoria Moto Grupo Matilha 277.

Parnanguara morre em acidente na BR-376 em Tijucas do Sul 3
Foto: reprodução/Facebook

Com informações de Diogo Monteiro

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments