Destaques

Partida da Liga Nacional de Futsal acontecerá neste sábado (16), em Paranaguá

Por Gabriel Santos
13/07/2022 10:56 |
Atualizado em 15:04

Nos próximos fins de semana, a Arena Albertina Salmon, em Paranaguá, será a casa do clube Joinville Futsal em duas partidas da Liga Nacional de Futsal (LNF). Neste sábado (16), o JEC enfrentará o Cascavel Futsal Clube em uma partida válida pela 16ª rodada da competição.

Ao colocar duas das três melhores equipes da primeira fase da LNF para jogarem entre si, a partida promete ser emocionante. O Joinville venceu as quatro partidas das últimas cinco as quais disputou, no entanto, o Cascavel vem de uma sequência invicta, além de ser o atual campeão do torneio.

Para assistir a partida, os interessados precisam doar um pacote de café, açúcar ou leite em pó, na bilheteria do ginásio esportivo, em troca de um ingresso. O espaço atenderá a população das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h, até esta sexta-feira (15).

De acordo com a secretaria municipal de Esportes, os alimentos arrecadados serão doados para o Lar dos Idosos Perseverança e Asilo São Vicente. “O objetivo é lotar a Arena e com isso estaremos contribuindo com a questão social do nosso município. Ficamos muito felizes em poder unir forças para fazer o bem”, comentou o secretário da pasta, Helton Ambrosio.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
Partida da Liga Nacional de Futsal acontecerá neste sábado (16), em Paranaguá, JB Litoral - Notícias de Paranaguá, Guaratuba, Morretes, Guaraqueçaba e litoral do Paraná

Próxima partida

No dia 31 de julho, o clube catarinense retorna à cidade litorânea para disputar a 18ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Dessa vez, o Joinville irá encarar a equipe do Marreco antes de encerrar a fase classificatória do torneio e partir para as etapas dos playoffs, nas quais as melhores equipes avançam à fase final.