Pastor Reginaldo é empossado presidente das Assembleias de Deus de Paranaguá

por Redação JB Litoral
23/08/2019 19:36 (Última atualização: 24/02/2020)

Nesta semana ocorreu o fim da polêmica na sucessão do Pastor José Alves para a presidência das 55 congregações ligadas à Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD), dentro de Paranaguá, incluindo também ilhas e colônias. Na quinta-feira (22), a diretoria da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleianas de Deus no Estado do Paraná (CIEADEP), reconsiderou sua decisão e, atendendo ao Artigo 33, Inciso I, do Estatuto da  IEAD, empossou o vice-presidente Pastor Reginaldo dos Santos Alves, como novo presidente da denominação no município.

A eleição foi descartada depois que todos os candidatos retiraram suas candidaturas e, ontem (22), o grupo de pastores da igreja no Estado, juntamente com a Convenção das Igrejas Evangélicas, deram posse ao Pastor Reginaldo, que dirige a igreja do Jardim Iguaçu. Seguindo o que diz o Estatuto, caso aceite, o Pastor Emerson Alves ficará com a vice-presidência, senão, o tesoureiro assumirá o cargo.

No próximo dia 4 de setembro, ocorrerá a homologação durante o culto de posse, na sede da igreja, com todo o campo de obreiros de Paranaguá.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments