PCPR identifica pelas digitais homem encontrado morto em rio de Paranaguá


Por Redação JB Litoral Publicado 26/01/2021 Atualizado 15/02/2024

A Polícia Civil do Paraná identificou o corpo de um homem que foi encontrado no Rio Emboguaçu, em Paranaguá, no sábado, 23. Jonatan Fernandes Cardoso, de 19 anos, foi identificado pela dupla de papiloscopistas da PCPR, que foi acionada pelo Instituto Médico Legal (IML) para fazer a coleta de impressões digitais da vítima.   

Após a coleta, foi utilizado o sistema informatizado que compara as impressões digitais colhidas no cadáver com as do banco de dados do Paraná. Com o resultado da pesquisa, foi realizado confronto papiloscópico na tela do computador pra confirmar a identidade do cadáver.   

Os papiloscopistas da PCPR realizaram um trabalho delicado devido às condições avançadas de  putrefação do cadáver.   

INVESTIGAÇÃO

A PCPR investiga o homicídio de Cardoso. Até o momento foi apurado que o rapaz seria integrante de uma facção criminosa e que o crime está relacionado com desentendimentos entre criminosos. Um vídeo em que ele aparece confessando envolvimento em um homicídio no estado de Santa Catarina foi divulgado nas redes sociais, logo após o corpo ter sido encontrado.

Nas imagens, o jovem aparece com as mesmas roupas com que foi encontrado morto.

🔴 URGENTE 🔴🚨 Homem encontrado morto em rio em Paranaguá, foi identificado e teria ligação com facção criminosa na cidade. Assista entrevista com o Delegado Nilson Diniz. Mais informaçoes em: https://www.jblitoral.com.br/pcpr-identifica-pelas-digitais-homem-encontrado-morto-em-rio-de-paranagua/

Publicado por JB Litoral em Terça-feira, 26 de janeiro de 2021
https://arquivo.jblitoral.com.br/corpo-encontrado-boiando-em-rio-seria-de-jovem-que-aparece-confessando-crime-em-video/