A pergunta é: por que nada acontece?

por Redação JB Litoral
17/11/2017 13:01 (Última atualização: 09/03/2020)

Faltando quase um mês e meio para acabar o primeiro ano desta turbulenta gestão do PODEMOS, uma pesquisa de poucas informações limitou-se a informar uma aprovação de 70% da atual administração, o que causou furor nas redes sociais, tanto dos que acreditaram como daqueles que a colocaram em suspeição.

Não cabe à imprensa questionar sua legalidade e tampouco os números divulgados, apesar de alguns sequer apareceram, mas chama a atenção a possível necessidade de autoafirmação política do gestor, por se tratar da segunda pesquisa de opinião divulgada em apenas 10 meses de administração.

Afinal, ele se encontra ainda usufruindo de uma situação que não se via há anos na cidade, receber uma prefeitura com dinheiro em caixa e a tramitação de 72 licitações com recursos alocados, que têm garantido ao Prefeito Marcelo Roque uma zona de conforto e diversas selfies nas redes sociais.

De certo modo, as pesquisas reforçam que a gestão Kersten continua dando reflexos positivos para a população, uma vez que as obras da atual gestão têm se resumido 100% nas praças de bolsos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Nesta edição trazemos a marca recorde de quase R$ 10 milhões gastos com asfalto a quente, antes mesmo de encerrar o ano, quase um milhão ao mês. Seguindo por esta meta, a gestão fechará com cerca de R$ 40 milhões só com asfalto, inclusive com troca de pavimentação velha por nova, quando poderia se priorizar bairros que sequer possuem piso em concreto ou paralelepípedo.

Simultaneamente a isto, ações que ganharam o Ministério Público e a imprensa continuam sem nenhuma ação efetiva no que diz respeito a providências. E a pergunta que se faz é uma só: por que nada acontece?

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments