Atitude de bravura e coragem de policial militar à paisana evita tragédia em Morretes

por Redação JB Litoral
01/06/2018 16:50 (Última atualização: 01/06/2018)

Policial militar prestou socorro às vítimas mesmo não estando em serviço

Ditado popular da corporação militar usada em todo país, mais uma vez, fez diferença entre a vida e a morte na Rodovia PR – 408, em Morretes; “uma vez PM, sempre PM com ou sem a farda”.

Em uma noite de sábado, por volta das 21 horas, ocorreu um acidente envolvendo o automóvel I/Hyundai Tucson GL 20L, cor preta e placa ADP – 7744, que capotou com um casal em seu interior. A motorista G.V.A.F. e o passageiro N.S., mesmo conscientes, não conseguiam sair do carro, porque as portas estavam travadas devido ao impacto da batida.

Neste momento, transitava pela rodovia o Policial Militar Chiarelli com sua namorada e, ao se deparar com o ocorrido, parou imediatamente seu automóvel para averiguar a situação e prestar socorro aos ocupantes do veículo. Entretanto, quando se aproximou do carro, percebeu que o casal estava preso e um cheiro forte de combustível indicava vazamento, gerando o risco de explosão. O Soldado Chiarelli foi obrigado a quebrar o vidro da porta para poder retirar as vítimas num ato de bravura e coragem, colocando sua própria vida em risco e conseguiu retirar o casal.

Vale destacar que o policial militar estava à paisana e, naquele momento, sua preocupação foi com a vida e segurança das pessoas envolvidas no acidente.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments