PM aborda 48 pessoas durante Operação Vida em Morretes e Antonina

por Redação JB Litoral
02/02/2021 09:06 (Última atualização: 3 semanas atrás)

A 4ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), com apoio de efetivos do Verão Consciente 2020/2021 deflagrou a Operação Vida nas cidades de Morretes e Antonina na última sexta-feira, 29, para inibir crimes contra a vida, especialmente homicídios dolosos. A intensificação de policiamento resultou em 48 pessoas e quatro veículos abordados, e um homem encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado por porte de drogas.

A atuação das equipes policiais foi feita com base na análise de estatísticas de crimes nos dois municípios, para evitar crimes por meio de uma presença mais constante da PM. Além de inibir crimes mais violentos, a PM atuou contra o tráfico de drogas. Em uma abordagem por volta de 20 horas, na região central de Antonina, os policiais militares detiveram um homem de 32 anos, que estava com uma porção de maconha. Ele assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado.

OPERAÇÃO VIDA

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

É um esforço da Polícia Militar, com intensificação de policiamento preventivo para inibir crimes contra vida, como homicídios dolosos, feminicídios, latrocínios, entre outros. A operação ocorre em todo o estado, e no Litoral ocorre sob a coordenação do 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), pelo Verão Consciente 2020/2021.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments