PM aborda dupla em moto e encontra drogas dentro de mochila

por Redação JB Litoral
07/12/2018 00:00 (Última atualização: 07/12/2018)

Dois rapazes foram presos pela Polícia Militar, na noite de quinta-feira, 6, acusados de tráfico de drogas no município de Morretes. A dupla foi abordada em uma motocicleta e, dentro de uma mochila, localizados 227 gramas de maconha e 50 gramas de cocaína.

Tudo começou por volta das 19h20, quando uma equipe da PM, a qual realizava patrulhamento pela PR-804, na região do Passa Sete, avistou Bruno Rodrigo Hellas de Lima, de 26 anos, e Emanoel Cristian Nunes Thomas, de 24, em uma motocicleta Honda CG 150, placa ALZ-6045.

A maneira de agir dos dois rapazes, quando avistaram a viatura trafegando pelo sentido contrário, levantou suspeitas nos policiais, os quais, de imediato, fizeram uma conversão na rodovia e, em seguida, conseguiram fazer a abordagem.

Na busca pessoal na dupla, nada de ilícito foi encontrado. Mas, quando os militares foram verificar uma mochila que estava com Emanoel, que era o passageiro da moto, eles encontraram os entorpecentes, que estavam emboladas em plásticos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

De acordo com a ocorrência, durante a abordagem, Emanoel teria admitido a propriedade das drogas, alegando que havia comprado para revender. No entanto, Bruno também foi preso e os dois acabaram encaminhados à delegacia de Morretes, onde foi elaborado o flagrante e os detidos recolhidos ao setor de carceragem.

Segundo o que foi apurado pela polícia, Bruno é morador na Vila Ferroviária, em Morretes, e Emanoel residente no bairro Emboguaçu, em Paranaguá.

PM aborda dupla em moto e encontra  drogas dentro de mochila 2

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments