PM apreende 43 pedras de crack e recupera celular roubado durante abordagens em Guaratuba

por Redação JB Litoral
22/02/2021 18:33 (Última atualização: 2 semanas atrás)

Matinhos, 08 de janeiro de 2021. BOPMA inicia operações de salvamento no período noturno.

Policiais militares atuantes no Verão Consciente 2020/202 na cidade de Guaratuba, no fim de semana realizaram a prisão três homens, apreenderam 43 pedras de crack e ainda recuperaram um telefone celular subtraído em um roubo. As ações policiais aconteceram na noite de sexta-feira, 19.

De acordo com as informações divulgadas pela PM, na primeira ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Cohapar, quando abordaram um homem e com ele encontraram 43 pedras de crack e R$ 108,00 em dinheiro. Ele foi encaminhado, juntamente com a droga e o dinheiro, ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para a elaboração do flagrante por tráfico de drogas.

Em outra situação, no mesmo bairro, a equipe abordou um carro, que estava ocupado por dois homens e durante a averiguação encontraram um telefone celular que tinha um alerta de roubo e constataram que a numeração do chassi e do motor do veículo estavam suprimidos. Ambos foram presos e encaminhados para as medidas necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments