PM apreende adolescente envolvido no tráfico de drogas

por Redação JB Litoral
18/11/2019 21:54 (Última atualização: 24/02/2020)

Na tarde de domingo, 17, policiais militares do 9º Batalhão fizeram a apreensão de um adolescente de 17 anos envolvido com o tráfico de drogas na cidade de Guaratuba. Na ação houve a apreensão de porções de maconha e balança de precisão.

A ação policial foi realizada por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) a qual, durante patrulhamento pela área central do município, desconfiou do menor, quando ele avistou a viatura e apresentou muito nervosismo.

Em virtude do comportamento do rapaz, os policiais realizaram a abordagem e encontraram em sua posse certa quantia de maconha. Ao ser indagado, o adolescente respondeu que levaria a droga para vender e que morava em uma casa em frente ao local de abordagem, onde havia mais drogas escondida na parte externa.

Os policiais entraram em contato com a mãe do garoto, que autorizou a entrada da equipe para que fossem realizadas as buscas na moradia. Após verificação no local indicado pelo abordado, foi encontrado, dentro de um bueiro no quintal, o restante do entorpecente, já embalado para ser comercializado, junto de uma balança de precisão utilizada para pesar os pacotes.

Diante dos fatos, o menor foi encaminhado ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, junto com sua mãe, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments