PM apreende drogas em ocorrências distintas em Matinhos

por Redação JB Litoral
17/01/2019 10:19 (Última atualização: 17/01/2019)

Em duas ocorrências distintas, na quarta-feira, 16, policiais militares da Operação Verão Paraná 2018/2019, atuantes na cidade de Matinhos, apreenderam porções de maconha e cocaína, as quais seriam comercializadas na cidade. Nas ações, um rapaz foi preso e houve a apreensão de dois menores.

De acordo com as informações da Polícia Militar, na primeira situação, uma equipe policial realizava patrulhamento de rotina na Travessa dos Pescadores, bairro Mangue Seco, quando observou um homem dispensando um objeto suspeito.

De imediato foi feita a abordagem e confirmado que se tratava de uma porção com nove pedras de crack. O suspeito, de 26 anos, ainda reagiu à abordagem, mas foi contido e acabou conduzido à delegacia, juntamente com a droga e a quantia de R$ 20,00 em dinheiro, para que fossem tomadas as providências necessárias.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Depois, outra equipe da PM flagrou dois adolescentes em uma região de mata, próximo à Rua Cabaraquara, tentando esconder um pote plástico. Foi feita a abordagem e constatado que na embalagem havia oito pequenos tabletes de maconha e nove pinos de cocaína. A dupla foi conduzida à delegacia para serem tomadas as providências cabíveis.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments