PM apreende maconha e crack após aborda jovem em Praia de Leste

por Redação JB Litoral
04/02/2020 14:22 (Última atualização: 28/02/2020)

Um rapaz de 18 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira, 3, no balneário Praia de Leste, na cidade de Pontal do Paraná, acusado de tráfico de drogas. Na ação, foram apreendidas porções de maconha e crack, além de dinheiro.

De acordo com o relatório policial, por volta das 23h, uma equipe de Rádio Patrulha em serviço na Operação Verão Maior, estava em ronda de rotina, quando se deparou com o jovem, o qual apresentou muito nervosismo ao visualizar a viatura policial. O rapaz já era conhecido por possuir passagens por tráfico de drogas e o lugar onde ele estava tinha denúncias do comércio de entorpecentes.

Diante dos indícios, os policiais optaram por realizar a abordagem, vindo a encontrar com o abordado uma porção de maconha e mais R$ 40,00 em notas trocadas, que o indivíduo não soube explicar a procedência. Próximo ao abordado, escondido em tijolo, foi encontrado um invólucro contendo 15 pedras de crack, que estavam embaladas com o mesmo material encontrado de posse do abordado.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz, que acabou conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Ipanema, para ser colocado à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments