PM apreende menor envolvido com o tráfico de drogas em Guaratuba

por Redação JB Litoral
19/08/2020 19:44 (Última atualização: 19/08/2020)

A Polícia Militar apreendeu, na noite de segunda-feira, 17, na cidade de Guaratuba, um adolescente envolvido com o tráfico de drogas. Durante a ação, houve a apreensão de mais de 700 gramas de entorpecente, além de uma balança de precisão.

De acordo com informações da PM, por volta das 20h, uma equipe das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) estava em patrulhamento pelo bairro Mirim, quando, na frente de uma residência, avistou um indivíduo que passou a apresentar nervosismo excessivo com a aproximação da viatura, levantando suspeição nos policiais.

Imediatamente os militares realizaram a abordagem, verificando que se tratava de um rapaz de 17 anos, o qual tinha em seu bolso cinco invólucros contendo maconha. Questionado sobre o entorpecente, ele admitiu que estava realizando a venda no local e, ao ser feita uma busca no imóvel, foram encontrados, no quarto do suspeito, 17 invólucros com cocaína.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Durante as buscas, escondidos em um tanque de lavar roupas, foram apreendidas mais porções de maconha, prontas para a venda, além de um tablete grande e outro menor da mesma droga, totalizando 770 gramas de entorpecentes. Nas diligências ainda foi encontrada uma balança de precisão.

A PM informou que toda a ação foi acompanhada e autorizada pela sogra do abordado, que é dona da residência. Diante dos fatos, o jovem foi levado para o plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, juntamente das drogas apreendidas, para serem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments