PM apreende menor que comercializava drogas na BR-277

por Redação JB Litoral
11/01/2021 19:16 (Última atualização: 11/01/2021)

Na noite de domingo, 10, policiais militares do 9º Batalhão apreenderam um adolescente acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Paranaguá.  Na ação houve a apreensão de porções de maconha e crack, além de dinheiro.

De acordo com a ocorrência, tudo começou por volta das 20h30, quando uma equipe da PM realizava patrulhamento pela região do Jardim Iguaçu e observou um indivíduo em atitude suspeita que, ao perceber a presença policial, esgueirou-se entre os caminhões que estavam estacionados na BR-277.

Suspeitando de algo ilícito, os militares tentaram abordar o indivíduo, o qual fugiu cruzando a rodovia e embrenhou-se em um matagal, iniciando uma incursão a pé. Durante o acompanhamento, o suspeito sofreu uma queda, possibilitando que fosse alcançado e abordado pelos policiais.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na revista pessoal, foram localizadas, no interior de uma pochete que o rapaz carregava, 40 pedras de crack, já embaladas e prontas para venda, além de um tablete de maconha pesando aproximadamente 4,4 gramas e R$ 5,75.

O abordado, um adolescente de 16 anos, relatou à equipe que estava fazendo a comercialização das drogas. Diante dos fatos, o menor, juntamente das drogas apreendidas, foi encaminhado à Delegacia Cidadã, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments