PM apreende pasta base de cocaína após troca de tiros com suspeito

por Redação JB Litoral
03/02/2021 10:59 (Última atualização: 3 semanas atrás)

Policiais militares atuantes na Operação Verão Consciente 2020/2021 apreenderam 129 gramas de pasta base de cocaína e mil unidades de pinos eppendorf, que são usados para armazenar a droga. A ação policial aconteceu no fim de semana, na cidade de Matinhos, após uma denúncia anônima.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 11 horas de sábado, 30, uma equipe policial recebeu uma denúncia de que na Rua Olaria, Sertãozinho, havia um homem dentro de um carro com uma arma de fogo e droga. Ao chegarem ao local, os militares avistaram o VW/Crossfox e tentaram fazer a abordagem, mas o motorista fugiu.

Durante o trajeto, a equipe policial avistou o homem jogando um pacote pela janela do veículo, que, posteriormente, foi verificado que havia 129 gramas de pasta base de cocaína e mil unidades dos pinos eppendorf. Em continuidade ao acompanhamento, logo o motorista colidiu no muro de uma residência, desceu do carro e efetuou disparos de arma de fogo contra os militares.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Os policiais militares revidaram os disparos, mas ninguém ficou ferido. O suspeito acabou fugindo e não foi localizado. Diante dos fatos, a droga, os pinos e o veículo foram encaminhados para a delegacia de policia, que vai dar sequência às investigações. Os documentos do motorista, que ficaram no carro, também foram entregues à autoridade policial.

PM apreende pasta base de cocaína após troca de tiros com suspeito 2
Carro do suspeito foi entregue na delegacia, junto com tudo que foi apreendido

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments