PM apreende pistola após denúncia de tiros no balneário Saint Etiene

por Redação JB Litoral
27/01/2020 17:32 (Última atualização: 28/02/2020)

Na noite de sábado, 25, policiais militares atuantes na Operação Verão Maior, foram acionados para verificar uma situação de disparo de arma de fogo, ocorrida no balneário Saint Etiene, município de Matinhos.

Conforme a denúncia, três indivíduos, embarcados em uma caminhonete de cor prata, haviam efetuado vários disparos e se evadido pela rua principal do balneário. Os militares foram ao local e, após intenso patrulhamento, encontraram os suspeitos trafegando pela localidade.

Durante a abordagem e buscas, os policiais encontraram, escondida no interior do automóvel, uma pistola da marca Taurus, calibre 380, com capacidade para 18 munições, destravada, alimentada e carregada.

O suspeito dos disparos foi questionado sobre a propriedade da arma e, visivelmente embriagado e com os ânimos alterados, mentiu para a guarnição que possuía o porte, quando na verdade só tinha a posse do armamento.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Os três ocupantes do veículo, de 37, 19 e 15 anos de idade, foram detidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, para que fossem tomadas as providências necessárias.

A arma também foi encaminhada à DP e o automóvel recolhido ao pátio do Detran.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments