PM cumpre mandados no litoral e prende suspeitos de tráfico de drogas

por Redação JB Litoral
05/02/2021 10:54 (Última atualização: 4 semanas atrás)

Na manhã desta sexta-feira, 5, a Polícia Militar deflagrou mais uma ação da Operação Vida no litoral paranaense contra o tráfico de drogas, a qual resultou na prisão de dois suspeitos apreensão de 11 buchas de maconha. As equipes do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), e do Verão Consciente 2020/2021, cumpriram 11 mandados de busca e apreensão nas cidades de Matinhos, Pontal do Paraná, Guaratuba e Antonina.

PM cumpre mandados no litoral e prende suspeitos de tráfico de drogas 2

Segundo o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), tenente-coronel Renato Luiz Rodrigues Júnior, a unidade atuou em conjunto com o Serviço de Inteligência da PM para verificar pontos em que havia tráfico de drogas, furtos e roubos no litoral. “O maior resultado dessa operação foi a prevenção, a inibição ao tráfico de drogas e a integração entre as equipes policiais para verificar as denúncias e informações apuradas pelo Setor de Inteligência da Corporação, e retiramos de circulação pessoas que tinham envolvimento com o tráfico”, disse.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

PM cumpre mandados no litoral e prende suspeitos de tráfico de drogas 3

As abordagens ocorreram a partir das 6 horas, com apoio das equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Também houve efetivos de Radiopatrulha e da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 9º BPM. Uma das prisões ocorrem em Antonina e a outra em Pontal do Paraná, e ambos os encaminhados são adultos.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments