PM e Polícia Civil prendem mulheres por tráfico de drogas em Morretes

Na ação foram apreendidas pedras de crack, maconha e dinheiro.

por Redação JB Litoral
22/01/2015 13:00 (Última atualização: 22/01/2015)

NULL

Duas mulheres foram presas na manhã de terça-feira, 20, por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação foram apreendidas pedras de crack, maconha e dinheiro.

De acordo com o relatório policial, por volta das 9h de terça-feira, 20, policiais militares da 3.ª Companhia Policial Militar, juntamente com policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Morretes se deslocaram até o Porto de Cima, devidamente amparados por mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da Comarca de Morretes, onde diversas denúncias apontavam uma casa como ponto de receptação de objetos furtados na região.

Foi então realizada a abordagem e buscas no interior da casa de Franciele Maria Gonçalves, 27 anos, mais conhecida por ?Fran?, sendo encontrados vários objetos de furto, reconhecidos pelas vítimas. Também foram encontradas 79 pedras de crack e 18 buchas e mais um tablete de maconha, totalizando 124 gramas e uma balança de precisão, além de R$ 857,00 em espécie, configurando que ali também ocorria o tráfico de drogas.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Juntamente com Fran, foi conduzida como autora dos crimes de receptação e tráfico de drogas, Suziele Martins, de 23 anos. Ambas ainda foram enquadradas por corrupção de menores por haver uma adolescente de 15 anos na casa, que estava usando peças de roupas furtadas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments