PM encontra mais de 3 kg de maconha dentro de casa durante abordagem em Guaratuba

por Redação JB Litoral
05/03/2021 11:25 (Última atualização: 05/03/2021)

Em uma casa na cidade de Guaratuba, um homem de 43 anos foi preso na noite de quarta-feira, 3, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi realizada por policiais militares atuantes pelo Verão Consciente 2020/2021, os quais acabaram encontrando, dentro do imóvel, mais de três quilos de maconha, divididos em tabletes, além de pacotes com o tipo do entorpecente conhecido como murruga.

Na ocasião, os policiais militares realizavam patrulhamento pela Avenida Água Verde, no bairro Piçarras, quando desconfiaram do comportamento de dois homens, os quais se encontravam em um local denunciado pela comunidade pela movimentação suspeita de pessoas.

De acordo com as informações, um dos homens fugiu ao ver a viatura e dispensou uma porção de maconha, mas o outro acabou abordado ao fugir para uma casa. Ao ser feita uma vistoria na moradia foram encontradas as porções de maconha em várias partes do imóvel, totalizando 3,1 quilos de droga, além de R$ 1.385,00 em dinheiro trocado.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na sequência, o homem acabou preso e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments