PM encontra pistola e munições ao prender dois procurados pela Justiça

por Redação JB Litoral
12/11/2019 02:50 (Última atualização: 24/02/2020)

Na tarde desta segunda-feira, 11, policiais militares do 9º Batalhão prendera dois homens procurados pela Justiça. A ação ocorreu na cidade de Pontal do Paraná e resultou na apreensão de uma pistola 9mm e munições.

Uma equipe de Rádio Patrulha, durante deslocamento pela rodovia PR-407 (Estrada das Praias), ao chegar na região do Jardim Canadá, desconfiou de um indivíduo que estava no quintal de uma casa e, ao perceber a movimentação da viatura, correu para interior da moradia.

Como os policiais já conheciam o local, por ser área de invasão e ponto de comércio de entorpecentes, eles pediram apoio e, em seguida, fizeram a abordagem no imóvel.

Em um quarto os militares abordaram Valter Romão de Moraes Júnior, 24, contra o qual havia um mandado de prisão por roubo, e Marcelo Barbosa Gomes, de 20, que era procurado pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Junto com eles, ao lado de um colchão, foi encontrada a pistola, com dez munições intactas e mais um carregador alongado com 26 projéteis, pronto para o uso.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na casa ainda foram abordados outro rapaz de 20 anos e uma moça de 23 e houve a apreensão de R$ 3.340,00, balança de precisão, três celulares e 35 pinos (eppendorf), para acondicionamento de cocaína.

Todos os envolvidos acabaram encaminhados ao plantão da delegacia de polícia de Pontal do Paraná, sendo Valter e Marcelo recolhido ao setor de carceragem à disposição da Justiça. O outro rapaz e a moça foram liberados após prestarem depoimento.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments