PM encontra revólver ao abordar veículo

por Redação JB Litoral
12/12/2018 00:00 (Última atualização: 12/12/2018)

Na noite de terça-feira, 11, policiais militares do 9º Batalhão, em serviço na cidade de Matinhos, realizaram a apreensão de um revólver calibre 32 durante uma abordagem de rotina. A arma foi encontrada dentro de um automóvel ocupado por quatro rapazes, que trafegava pela área central do município.

Tudo começou por volta das 22h10, quando uma equipe da PM, durante patrulhamento pela Rua Bandeirantes, avistou um Fiat Palio, com placas de Paranaguá, trafegando pela contramão e resolveu fazer a abordagem. Na identificação dos ocupantes, dois de 24 anos, um 23 e outro de 20, foi verificado que três deles tinham passagens pela polícia, mas não havia mandados de prisão contra eles.

Apenas o condutor do carro não tinha antecedentes criminais e, ao ser questionado sobre objetos ilícitos no carro, negou que houvesse algo ilegal. No entanto, na busca veicular os militares encontraram, no porta-luvas, o revólver, sem munições e com a numeração de identificação suprimida.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Os quatros suspeitos, com endereço na Vila Caic, Comerciários, Labra e Parque São João, em Paranaguá, acabaram presos e foram levados à delegacia de Matinhos junto com a arma, para que fosse tomadas as providências necessárias. Na averiguação do carro, os militares constataram que estava com a documentação irregular e também foi apreendido.

PM encontra revólver ao abordar veículo 2

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments