Policial

PM fecha ponto de tráfico e encaminha seis pessoas à delegacia no litoral

Por Redação JB Litoral
04/01/2014 00:00 |
Atualizado em 00:00

Policiais militares de Matinhos, que participam da “Operação Verão Paraná 2013/2014”, encaminharam à delegacia seis pessoas na tarde de sexta-feira (03) depois de um flagrante de tráfico de drogas em uma residência em Matinhos, litoral do estado. Além de encaminhar os suspeitos, os policiais apreenderam 86 buchas de cocaína e R$412,00 em dinheiro.

Depois de a PM receber denúncias de baderna em uma residência e informações de que ela seria um ponto de tráfico de drogas, os policiais militares iniciaram uma vigilância ao local para verificar as denúncias e esperar o momento oportuno para o flagrante”, conta o Capitão Cesar Kamakawa, Comandante da Subárea de Matinhos pela PM.
Na ação desta tarde, participaram equipes policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), do Canil e do Serviço Reservado de Matinhos.

Os três rapazes suspeitos têm 18, 19 e 20 anos, e os três adolescentes (duas meninas e um menino) têm a mesma idade: 17 anos. Lá foram localizadas 86 buchas de cocaína, dentre elas, uma grande que pesava 5g (que poderia render de oito a dez porções para a venda), além de uma corrente grande de prata e mais R$412,00 em dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
PM fecha ponto de tráfico e encaminha seis pessoas à delegacia no litoral, JB Litoral - Notícias de Paranaguá, Guaratuba, Morretes, Guaraqueçaba e litoral do Paraná

Diante do flagrante, os adolescentes e os rapazes foram encaminhados juntamente com a droga, a corrente e o dinheiro à delegacia local para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Foto: Cabo Daniel Meneghetti