PM flagra jovem levando buchas de cocaína para vender no Centro Histórico

por Redação JB Litoral
09/03/2020 14:47 (Última atualização: 09/03/2020)

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na noite de sábado, 7, na cidade de Paranaguá, um rapaz acusado de tráfico de drogas. Lucas Correia Hipólito, de 20 anos, foi flagrado quando transportava 22 buchas de cocaína para serem comercializadas no Centro Histórico.

A ação ocorreu quando uma equipe da PM foi até a Avenida Roque Vernalha, no Jardim Eldorado, averiguar uma denúncia de um suspeito portando arma de fogo em um carro. No entanto, durante o patrulhamento, os militares desconfiaram de Lucas, que estava em uma bicicleta e acelerou a pedalada ao avistar a viatura se aproximando.

Imediatamente, os policiais resolveram fazer a abordagem e flagraram o momento em que o rapaz arremessou um objeto em direção a um bueiro. Ao verificarem o que o jovem havia dispensando, os militares encontraram um recipiente transparente contendo as buchas de cocaína.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao ser questionado sobre o entorpecente, Lucas teria confessado que estava levando à Praça do Guincho, no Centro Histórico, para a comercialização. Diante da situação, ele acabou encaminhado à Delegacia Cidadã, pelo crime de tráfico de drogas.

Com o suspeito ainda foi apreendida uma quantia em dinheiro.