PM flagra mulher vendendo drogas no balneário Jamail-Mar

por Redação JB Litoral
20/01/2020 19:19 (Última atualização: 02/03/2020)

Na manhã desta segunda-feira, 20, uma equipe da Polícia Militar, que presta serviço na Operação Verão Maior, prendera uma mulher acusada de envolvimento com o tráfico de drogas no balneário Jamail-Mar no município de Matinhos.

A ação policial teve início quando os militares, durante patrulhamento pela Avenida do Canal, visualizaram duas pessoas em atitude suspeita, paradas em cima da ponte que passa sobre o Rio Matinhos, na Rua Currais.

Desconfiados, os policiais se aproximaram rapidamente e anunciaram a abordagem, momento em que os suspeitos empreenderam fuga na direção da Avenida Paranaguá.

Em seguida, os militares acompanharam e interceptaram uma das pessoas, uma mulher de 27 anos, moradora local, ainda perto do ponto inicial da abordagem. O segundo suspeito, um homem, conseguiu fugir.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na fuga, a mulher se desvencilhou de um invólucro plástico, que posteriormente foi encontrado e identificado como sendo uma embalagem contendo 17 pedras de crack prontas para a venda. Durante a revista pessoal, no bolso da jaqueta da suspeita, os policiais localizaram outro invólucro, este contendo quatro buchas de maconha, além de R$ 91,00.

Indagada, a abordada confirmou traficar drogas na região. Ela relatou ter passado toda a madrugada no local vendendo a maior parte do que tinha, e que as drogas apreendidas eram apenas o que restou do seu estoque.

Diante da situação, a mulher acabou presa e foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Matinhos, para ser colocada à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments