PM flagra rapaz com duas televisões furtadas de residência

por Redação JB Litoral
08/12/2019 22:22 (Última atualização: 24/02/2020)

Policiais militares da 3ª Companhia do 9º Batalhão prenderam, na tarde de sábado, 7, Alan Eduardo Oliveira dos Santos, de 18 anos, por furto qualificado no Bairro Tabuleiro, em Matinhos. A prisão do rapaz ocorreu depois que ele foi flagrado na Rua Martinho Ramos, carregando dois aparelhos de televisão.

Conforme a ocorrência, por volta das 13h45, uma equipe de Rádio Patrulha estava em deslocamento pelo bairro, quando avistou Alan levando vários objetos enrolados em um cobertor. Diante do nervosismo do suspeito ao visualizar a viatura, os policiais realizaram a abordagem, vindo a constatar que ele possuía passagens por furto.

Na averiguação, dentre os objetos que Alan levava, estavam dois televisores, de 28 e 32 polegadas, além de uma furadeira, o que levantou mais suspeitas na equipe. Questionado sobre a procedência dos objetos, ele acabou confessando ter subtraído de uma residência localizada na Rua Luíza Mesquita, a qual invadiu ao perceber que o morador havia saído para trabalhar.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante dos fatos, Alan acabou preso e foi conduzido, junto com os objetos recuperados, à delegacia de polícia de Matinhos, para que se realizassem os procedimentos de Polícia Judiciária e a restituição dos objetos ao seu proprietário.

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments