PM prende duas pessoas e apreende arma de fogo em ações da Operação Verão

por Redação JB Litoral
21/01/2021 18:12 (Última atualização: 21/01/2021)

Matinhos, 08 de janeiro de 2021. BOPMA inicia operações de salvamento no período noturno.

Em situações distintas, policiais militares atuantes na Operação Verão Consciente 2020/2021 prenderam duas pessoas e apreenderam uma arma de fogo. As ações aconteceram na quarta-feira, 20, na cidade de Guaratuba.

Na primeira situação, por volta das 9h45, a equipe policial recebeu uma denúncia relatando que no bairro Brejatuba havia um homem procurado pela Justiça, que estava em um carro. No local, os militares estaduais abordaram o suspeito e constataram que havia um mandado de prisão em aberto, contra ele.

Também foi verificado que o veículo tinha boletim de ocorrência por furto simples/apropriação indébita. Sendo assim, o homem foi preso e encaminhado ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para que fossem tomadas as providências necessárias.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ainda em Guaratuba, por volta das 17h15, os policiais militares foram acionados em uma situação de disparo de arma de fogo na Rua Agatha, bairro Nereidas. No local, a equipe policial constatou que um homem levou dois tiros de raspão na perna e que o autor havia fugido do local.

Logo em seguida, os militares estaduais conseguiram encontrar o suspeito de efetuar os disparos e, com ele, apreenderam um revólver calibre .32, com seis munições intactas. Ao ser questionado, o homem relatou que não tinha documentação da arma de fogo. Sendo assim, o suspeito e a vítima, após o atendimento médico, foram levados até a delegacia para as medidas cabíveis.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments