PM prende homem com porções de crack e cocaína após denúncia

por Redação JB Litoral
30/11/2020 17:45 (Última atualização: 30/11/2020)

Através de denúncias da comunidade, sobre o comércio de entorpecentes na cidade de Antonina, policiais militares do 9º Batalhão prenderam um homem de 47 anos. Na ação, que ocorreu na noite de sábado, 28, houve a apreensão de porções de crack e cocaína, além de dinheiro miúdo.

De acordo com o relatório policial, tudo começou por volta das 20h45, quando uma equipe da ALI (Agência Local de Inteligência) recebeu as informações sobre a venda de entorpecentes no bairro Batel.

Após diligência velada, foi constatado a veracidade das denúncias e solicitado apoio para uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), a qual obteve êxito na abordagem ao suspeito, no local denunciado.

Durante a revista, foi localizado, no bolso do abordado, dois invólucros contendo 13 pedras de crack, além de outro com 11 porções de cocaína e uma porção de pasta base da mesma droga. Ainda foi localizada a quantia de R$ 33,00 em várias cédulas.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para o plantão da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Antonina, juntamente das drogas apreendidas, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments