PM prende homem procurado por estupro de vulnerável durante abordagem em Guaratuba

por Redação JB Litoral
11/09/2019 20:00 (Última atualização: 24/02/2020)

Na noite de terça-feira, 10, na cidade de Guaratuba, policiais militares da 3ª Companhia do 9º Batalhão prenderam um homem procurado pela Justiça. A ação ocorreu durante a “Operação Barreira”, deflagrada com o objetivo de combater ao crime organizado e pequenos ilícitos no município.

De acordo com o relatório policial, por volta das 20 horas os policiais realizaram a operação, quando interceptaram um automóvel Fiat Palio Weekend, de cor branca, com placas de Curitiba, conduzido por um homem de 50 anos. Após a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

No entanto, ao verificarem a identidade do motorista do carro, junto ao sistema da Secretaria Estadual de Segurança Pública, os militares encontraram um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de estupro de vulnerável, expedido pela Vara de Execução de Réus ou Vítimas Femininas e de Medidas de Segurança de Curitiba.

O homem, que é natural de Curitiba, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para o devido cumprimento do mandado de prisão

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments