Policial

PM prende quadrilha fortemente armada vinda de Curitiba

Por Redação JB Litoral
23/10/2013 00:00 |
Atualizado em 00:00

Um táxi Voyage de placa AWQ – 8316, da cidade de Curitiba que trafegava devagar pelas ruas do bairro do Parque São João, hoje, pela manhã chamou a atenção dos comerciantes locais que acabaram fazendo uma ligação anônima para o telefone 190 da Polícia Militar e resultou na tirada de circulação de uma quadrilha fortemente armada, que pretendia praticar crimes em Paranaguá.

Alertados pelos comerciantes e com as características do táxi, uma equipe da Polícia Militar saiu em diligências e encontrou o veículo, na abordagem ao taxista descobriu-se um verdadeiro arsenal no interior do carro e a informação que outros três ainda estavam soltos. Porém, isso durou pouco tempo e a Polícia Militar acabou prendendo toda a quadrilha que vieram de Curitiba para a cidade.

Foram presos e trazidos para 1ª Subdivisão Policial, Jhonatan Juliano Veiga do Prado (33), Tomas Pereira de Godoi, (22), Edmilson Antonio Marcelino (36), Sergio Evaldo Leonel (33), todos de Curitiba e com registro de passagens por diversos delitos.

Com eles a polícia apreendeu dois revólveres de calibres 22 e 38 e uma pistola calibre, 765, celulares, munição e coletes a prova de bala reforçada com placa de cerâmica. A quadrilha não reagiu devido o efeito surpresa, usado no momento da prisão.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
PM prende quadrilha fortemente armada vinda de Curitiba, JB Litoral - Notícias de Paranaguá, Guaratuba, Morretes, Guaraqueçaba e litoral do Paraná

A Polícia Militar suspeita que a quadrilha fosse praticar roubos na cidade, porém, informações dão conta que também vieram até a cidade para executar algumas pessoas.

 

Fotos capturadas das imagens da www.tvlitoralparana.com.br