PM prende suspeito com pedras de crack no Parque São João

por Redação JB Litoral
18/05/2018 23:27 (Última atualização: 18/05/2018)

Na tarde de quinta-feira, 18, policiais militares do 9.º Batalhão prenderam um rapaz de 19 anos, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Paranaguá. Na ação foram apreendidas 12 pedras de crack, além de dinheiro.

Conforme a ocorrência, por volta das 14 horas, uma equipe da PM estava em patrulhamento pela Rua Rodolfo Schwarzbach, no Parque São João, quando, ao passar por um local denunciado pela comercialização de entorpecentes, avistou Eduardo Magno dos Santos Pereira em atitude suspeita.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

De imediato foi feita a abordagem e, na busca pessoal, localizado no bolso da bermuda do rapaz as pedras de crack, as quais já estavam embaladas para venda, e a quantia de R$ 16,00 em notas miúdas. Ao ser questionado sobre o entorpecente, o rapaz teria admitido ter comprado por R$ 50,00, e que estaria revendendo para obter um lucro, mas não informou quem seria o fornecedor, alegando que era desconhecido.
Eduardo, que é morador no bairro Labra, acabou conduzido à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde foi autuado em flagrante e ficou recolhido no setor de carceragem local, aguardando pronunciamento da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments