PM prende suspeito de estuprar menor em Antonina

por Redação JB Litoral
15/02/2021 12:01 (Última atualização: 1 semana atrás)

Suspeito foi abordado pela Rotam quando saía da cidade

Policiais militares do 9º Batalhão, prenderam, na madrugada desta segunda-feira, 15, um homem de 42 anos, acusado de estupro na cidade de Antonina.

A ação policial teve início quando uma equipe de Rádio Patrulha, a qual se deslocava pelo bairro Portinho, foi abordada um morador, o qual que relatou que sua sobrinha, de 13 anos, havia sofrido abuso sexual por um conhecido da família.

Os militares orientaram os familiares a levar a vítima até o hospital e seguiram em busca de informações, para localização do suspeito. Após repasse das características do indivíduo e do seu carro, um Onix de cor preta, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), visualizou o automóvel saindo da cidade.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

De imediato os militares iniciaram o acompanhamento tático e, momentos depois, realizaram a abordagem de deter o suspeito. No hospital, os exames realizados na vítima confirmaram a consumação do estupro.

Diante dos fatos, o homem acabou preso e foi encaminhado ao plantão da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para serem tomadas as devidas providências.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments