PM prende suspeitos com armas e drogas na Ilha dos Valadares

por Redação JB Litoral
28/08/2015 10:00 (Última atualização: 28/08/2015)

NULL

O serviço velado do 9° BPM recebeu uma denúncia através da Web Denuncia (WhatsApp do 9° BPM) relatando que os autores do homicídio ocorrido na madrugada do dia 27, na Ilha dos Valadares, estariam escondidos na casa de um indivíduo conhecido como “Claudio Pastor” e que este estaria realizando o tráfico de drogas no local.

As informações foram repassadas à equipe da Rotam que localizou a residência denunciada, na Vila Bela, Ilha dos Valadares, e ao tentar realizar a abordagem os suspeitos tentaram fugir, sendo contidos pela equipe e identificados como Cláudio Mendes Pires, vulgo “Pastor”, de 37 anos, e seu filho Cláudio Matheus Costa Pires, de 19. Na residência foram localizados 150 gramas de cocaína, 11 gramas de crack e quatro gramas de maconha.

Segundo a ocorrência, pai e filho que também possuíam denúncias junto ao Narcodenuncia 181 e receberam voz de prisão e acabaram conduzidos à 1° SDP junto com tudo que foi apreendido. 

MAIS PRISÕES

Logo após esta prisão de pai e filho, a equipe do Serviço Velado da PM recebeu novas informações via WhatsApp relatando que alguns suspeitos fugiram com uma arma, momentos antes da abordagem e estavam homiziados na casa de um indivíduo conhecido como Miguel.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Os policiais identificaram o dono da residência como Miguel Bregeiron e constatou que este estava com um mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio. As informações foram repassadas a outra equipe da Rotam que localizou a residência e no momento em que tentavam realizar a abordagem, visualizou quando o suspeito arremessou alguns objetos para um matagal nos fundos da casa, que possuía câmeras que mostravam a aproximação da polícia.

 Os objetos arremessados foram encontrados e verificados que se tratavam de um revólver calibre 38 e 11 munições intactas, além de uma pistola calibre 635 com quatro munições intactas, 34 gramas de cocaína, dois gramas de crack, R$ 550,00 reais em espécie, além de diversos aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa.

Miguel Bregeiron, de 27 anos, foi preso juntamente com uma mulher de 47 anos, proprietária da residência, os quais foram conduzidos a 1.ª SDP junto com tudo que foi apreendido.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments