PM prende suspeitos com carros roubados e armas

Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Morretes para providências.

por Redação JB Litoral
05/03/2015 14:15 (Última atualização: 05/03/2015)

NULL

Por volta das 13h20 de terça-feira, 3, policiais militares de Morretes receberam a informação de que um indivíduo em atitude suspeita estaria próximo ao areal no trevo da Marta ocupando um veículo VW Parati de cor branca, placas APL-0193. O rádio operador da central 190 de Morretes verificou que o veículo era objeto de roubo, ocorrido no dia 8 de janeiro na cidade da Lapa.

Imediatamente equipes policias militares se deslocaram até o local apontado e após verificarem o veículo saindo de uma residência realizaram a abordagem e identificaram João Luiz de Lima Neuburgi, 24 anos, que dirigia a Parati e Cleudimar Pereira dos Santos, 39 anos, caseiro do local.

Com as informações que no roubo praticado na Lapa armas, ferramentas e eletrônicos teriam sido subtraídos, a equipe Policial Militar realizou buscas na casa de Cleudimar, vulgo Piauí, e localizou um revólver Taurus cal. 22 com quatro munições intactas e também duas munições cal. 32. Perguntado sobre o veículo, João Luiz disse ter emprestado de um morador da Estrada do Sarapiá, momento em que os policiais militares decidiram verificar a veracidade da informação.

Durante o deslocamento foi apontado um homem parado na margem da Rodovia Miguel Buffara próximo a um veículo e, segundo João Luiz, seria o homem que emprestara a Parati. Realizada abordagem ao suspeito Jair de Lima, 43 anos, que estava com o veículo VW Voyage placas AXR-9734, tomado de assalto no dia 15 de janeiro em Curitiba. Diante de todos os acontecimentos, os policiais militares realizaram buscas nas residências dos abordados e localizaram na propriedade de João Luiz uma espingarda caibre 28 sem munições. Jair informou que comprou os veículos em Curitiba, não sabendo informar o nome do vendedor.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 

 

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments