PM recupera carro roubado em abril durante abordagem de rotina

por Redação JB Litoral
11/12/2019 21:35 (Última atualização: 24/02/2020)

No início da madrugada desta quarta-feira, 11, policiais militares de Matinhos recuperaram um veículo com registro de roubo na cidade de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina pela Rua Paranaguá, balneário Currais.

Durante a atividade, os militares se depararam com um veículo ocupado por duas pessoas, estacionado no meio da via. Imediatamente foi realizada a abordagem e busca pessoal, mas nada de ilícito foi localizado. No entanto, ao verificarem os dados do automóvel, os policiais identificaram discrepâncias entre os números do chassi dos vidros e da carroceria.

Pesquisando minuciosamente, os militares acabaram descobrindo que o veículo era um “clone” e que havia sido roubado, no dia 8 de abril, no município de São José dos Pinhais.

O condutor, morador de Curitiba, de 44 anos, acabou encaminhado, juntamente com o automóvel, um Renault Logan, de cor prata, para a delegacia de Polícia Civil de Matinhos, para que fossem tomadas as providências necessárias. A outra pessoa abordada, uma mulher de 39 anos, foi liberada no local.

""

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments