PM vai verificar denúncia de perturbação da tranquilidade e prende acusados de tráfico

por Redação JB Litoral
23/03/2020 12:20 (Última atualização: 23/03/2020)

14 pedras de crack, dinheiro e uma réplica de pistola foram apreendidas na abordagem

A Polícia Militar prendeu, na noite de sábado, 21, no município de Matinhos, dois rapazes acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Na abordagem, os policiais apreenderam 14 pedras de crack, uma réplica de pistola e dinheiro.

A ação aconteceu na Rua Irati, bairro Rio da Onça, após uma queixa de perturbação da tranquilidade. Uma equipe da 2ª Companhia do 9º Batalhão se deslocou para atender a ocorrência e acabou flagrando dois homens em atitude suspeita. Um dos indivíduos estava dentro de um carro, enquanto o outro se apoiava na porta do motorista.

Acreditando que se tratava de uma cena de tráfico de drogas, os policiais realizaram a abordagem e a busca pessoal. Um dos homens ainda tentou fugir para dentro de um imóvel, mas foi interceptado pela equipe policial. No local, os militares encontraram as pedras de crack e o simulacro, além de R$ 226,00.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A PM informou que os dois homens, de 20 de 27 anos, acabaram presos e encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã de Matinhos, para que fossem tomadas as providências necessárias.