PMs ajudam família a chegar rapidamente em hospital em Pontal do Paraná

por Redação JB Litoral
04/01/2021 14:02 (Última atualização: 04/01/2021)

Foto: divulgação PMPR

Fonte PMPR

Uma equipe policial da Subárea de Pontal do Paraná, atuante pelo Verão Consciente 2020/2021, ajudou uma família que estava com uma adolescente inconsciente, devido a um acidente com hoverboard, liberando caminho entre o congestionamento para que ela conseguisse chegar ao hospital com rapidez, o que poderia fazer a diferença na vida dela. O caso foi no final da tarde deste domingo (03/01).

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pelos policiais militares, durante patrulhamento pelo balneário de Shangrilá a equipe recebeu o pedido de socorro de um homem que estava preso no congestionamento na Avenida Sebastião Caboto, e precisava chegar ao hospital, pois sua sobrinha sofreu uma queda, teve convulsões e acabou inconsciente.

Devido à gravidade da situação, os soldados Agnaldo Tono Junior e Tatiane de Araújo ligaram o giroflex da viatura e abriram caminho entre os veículos para que o homem pudesse chegar mais rápido ao pronto socorro da cidade. Outras equipes policiais que estavam na região, incluindo uma viatura da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), uma da Radiopatrulha e outra do Trânsito, fecharam alguns pontos mais críticos da via para ajudar no deslocamento.

Ao chegar na unidade hospitalar, a menina foi atendida e, pouco tempo depois, recobrou a consciência. Assim que melhorou e soube de toda a situação, a vítima pediu para ver os policiais militares e agradeceu pelo empenho que dedicaram em seu socorro. Além disso, conversaram bastante e tiraram fotos juntos.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments