Polícia Ambiental apreende armas, munições e materiais para caça em Antonina

por Redação JB Litoral
26/06/2017 19:53 (Última atualização: 26/06/2017)

Após uma denúncia, policiais militares da 1.ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde (BPAmb-FV) apreenderam armas de fogo, munições, materiais para caça e demais objetos durante uma abordagem na manhã de sábado, 24. A ação aconteceu em Antonina e dois homens foram encaminhados à delegacia.

Os policiais foram informados de que na localidade do Rio Pequeno animais silvestres estariam sendo caçados. Diante da denúncia, a equipe foi até uma fazenda e avistou no terreno várias correntes, porém não havia ninguém no local. Nos arredores os militares estaduais encontraram uma trilha que seguia pela mata, sendo localizado um barracão onde dois homens foram abordados. 

Com um dos suspeitos foi apreendida uma espingarda calibre 28 carregada e com o outro uma espingarda calibre 20 descarregada. Com os envolvidos os policiais também encontraram uma mochila contendo cinco pássaros silvestres conhecidos como Macuco. A equipe retornou até a fazenda e nas proximidades localizou mais uma espingarda calibre 36.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

No interior da casa os policiais encontraram, após buscas, dois canhões de fabricação artesanal calibre 32; quatro laços de cabo de aço; seis redes para captura de tatu; três pios para chama de animal silvestre; 50 gramas de pólvora; 300 gramas de chumbo; munições de diferentes calibres.

Os envolvidos foram levados, juntamente com as armas de fogo, as munições, os materiais para caça e as demais apreensões, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments