Polícia Civil alerta sobre a importância do registro de BO no Litoral

por Redação JB Litoral
02/02/2021 11:30 (Última atualização: 3 semanas atrás)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) alerta a população sobre a importância do registro de boletim de ocorrência (BO), principalmente nesta época de férias em que há mais circulação de pessoas no Litoral.

Na última semana, uma vítima de furto esteve na delegacia da PCPR, em Pontal do Paraná, para registrar ocorrência referente a objetos que foram furtados de dentro de casa. Na ocasião o suspeito furtou algumas garrafas de bebidas, calçados e uma televisão.

Um dia antes do registro, na segunda (25), a Polícia Militar do Paraná havia abordado um indivíduo em via pública na posse de uma TV, no entanto, como não havia registro de boletim de ocorrência, o suspeito foi liberado. O aparelho televisor ficou retido na delegacia, a vítima reconheceu, comprovou a propriedade do bem e a entrega foi feita de forma imediata.

A PCPR alerta a população para que registre o BO o quanto antes, assim os policiais civis que estão atuando no Verão Consciente podem realizar diligências para identificar e prender os suspeitos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O público pode registrar boletins de ocorrência de forma online, pelo portal da Polícia Civil do Paraná (www.policiacivil.pr.gov.br/BO), nas delegacias da PCPR e também na Delegacia Móvel.

Fonte: AEN

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments