Polícia Civil prende idoso suspeito de abuso sexual contra crianças

por Redação JB Litoral
25/10/2019 03:13 (Última atualização: 24/02/2020)

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira, 24, na cidade de Paranaguá, um homem de 62 anos suspeito de abusar sexualmente de cinco crianças com idades variadas. A ação aconteceu no bairro Jardim Esperança, em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça contra o suspeito. 

De acordo com as informações da Polícia Civil, as investigações iniciaram no ano de 2017, quando uma criança de três anos passou a demonstrar comportamento suspeito na escola. Conforme relato, a garota esfregava suas mãos em suas partes íntimas. As professoras acharam estranho e acionaram os órgãos competentes para verificar o caso. 

Quando o caso chegou à PCPR, foi constatado que a garota havia sofrido abusos por parte do suspeito, que é avô da vítima. No decorrer das diligências, a polícia descobriu que o homem já havia abusado de outras três pessoas da família ou próximas do convívio familiar. Três mulheres, já adultas, denunciaram o suspeito por crimes sofridos no passado – quando crianças. 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante do fato, a PCPR constatou que o homem praticava o crime desde 1984. O suspeito se aproximava com simpatia e se aproveitava da vulnerabilidade das vítimas para cometer os abusos. Ele negou todos os crimes, sendo indiciado pelo crime de abuso sexual de vulnerável e encontra-se preso à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments