Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido em junho

por Redação JB Litoral
04/09/2019 16:52 (Última atualização: 24/02/2020)

Na terça-feira, 3, a Polícia Civil de Paranaguá realizou a prisão de Eliton Garcia da Silva, de 24 anos, suspeito do homicídio de Geliel Correia Farias, de 23, ocorrido no dia 11 de junho, em sua residência, localizada na Vila Divineia.

Conforme informações da 1ª Subdivisão Policial, o pedido de prisão, encaminhado pela Polícia Civil à 2ª Vara Criminal de Paranaguá, após a manifestação positiva do Ministério Público, foi deferido. Com a expedição do mandado de prisão preventiva, foi dado imediato cumprimento à ordem judicial pelos investigadores da unidade policial.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão na residência do suspeito, foram apreendidas munições e 170 gramas de um pó branco semelhante à cocaína, material que foi encaminhado à Polícia Técnica para análise.

HOMICÍDIO

""

Geliel foi assassinado a tiros na madrugada doa dia 11 de junho, na Rua Florinda Carlos Cardoso, na Vila Divineia. De acordo com o que foi apurado pela polícia, na ocasião dois homens encapuzados invadiram a casa onde estava a vítima e efetuaram os disparos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O rapaz foi atingido por tiros nos braços e cabeça e entrou em óbito na cama onde se encontrava deitado. Durante a averiguação, os policiais constataram que Geliel tinha passagens pela polícia e contra ele havia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo agravado.

OUTROS CRIMES

A 1ª SDP ressalta que dos sete homicídios cometidos no mês de agosto na cidade, quatro também tiveram os autores identificados, o que corresponde a 57% de elucidações. Os outros homicídios que foram praticados em Paranaguá, ainda estão em investigação, buscando identificar os autores.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments