Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio

por Redação JB Litoral
18/09/2019 17:07 (Última atualização: 24/02/2020)

Na manhã desta quarta-feira, 18, a Polícia Civil realizou a “Operação Nêmesis”, no Bairro Costeira, em Paranaguá. O objetivo era o cumprimento de quatro mandados, sendo dois de prisão e dois de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Paranaguá.

Conforme as informações, na Rua Visconde de Nácar foi realizada a prisão de Erick Fernandes, de 21 anos. O rapaz é suspeito de uma tentativa de homicídio que ocorreu no dia 17 de agosto, na Rua Marechal Floriano, no mesmo bairro.

Em sua residência, durante o cumprimento do mandado de busca, foi realizada a apreensão de pequena quantidade de droga. Ainda pela manhã, foi feita busca em outro endereço, no mesmo bairro. Equipes da Polícia Civil ainda realizam buscas por outro indivíduo, suspeito de homicídio.

A Polícia Civil informou que, no ato do cumprimento do mandado de prisão, Erick tentou fugir, pulando o muro da residência. Como uma equipe policial se encontrava nos fundos do imóvel, a fuga acabou frustrada e ele foi preso.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

FORÇA TAREFA

Em razão do número de homicídios praticados em Paranaguá, neste ano, 40, foi criada pela 1ª SDP de Paranaguá uma força tarefa, formada por investigadores e escrivães. O objetivo é tornar célere a apuração dos crimes violentos que vêm, de forma recorrente, abalando a tranquilidade no município.

A Polícia Civil de Paranaguá ressalta que outras ações serão realizadas, com o objetivo de capturar os autores dos homicídios recentemente praticados na cidade.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments