Polícia Militar apreende 203 pedras de crack e encaminha quatro por tráfico em Morretes

por Redação JB Litoral
06/01/2016 12:00 (Última atualização: 06/01/2016)

NULL

No penúltimo dia de 2015, a Polícia Militar, através de equipes da 3.ª Companhia Policial Militar do 9.° BPM, realizou a apreensão de crack e a prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas na localidade do Sapitanduva em Morretes.

A equipe de inteligência da 3.ª Companhia vinha há alguns dias monitorando locais na região, alvos de denúncias de tráfico de drogas através do 181, e na última quarta-feira, 30 de dezembro, durante observação a um bar foi visualizado pela equipe de vigilância a pessoa de Gilson Gonçalves Pereira, vulgo Bode, entregar drogas para diversos usuários, sendo um deles abordado após sair do local e encontrado em sua posse uma pedra de crack.[tabelas]

Diante dos fatos equipes realizaram abordagem ao referido bar e Gilson ao perceber a aproximação dos Policiais Militares empreendeu fuga pelos fundos do comércio, sendo surpreendido por Policiais Militares que cercaram o terreno. Próximo a Gilson foi localizado um pacote plástico de cor branca contendo 35 pedras de crack.

Durante o período de observação foram avistadas algumas crianças vindo de uma casa no final da rua, casa de Elisangela Celestino dos Santos, conhecida por “Naná” e repassavam algo para Gilson e Liliane Celestino dos Santos, vulgo “Gole” que as aguardava no bar, fazendo com que a equipe realizasse abordagem à casa de Naná. Com a aproximação da equipe Policial Militar um indivíduo entrou para o interior da casa e saiu correndo por outra porta jogando um invólucro plástico no telhado de uma casa vizinha. Contido e identificado Cleverson Xavier Monteiro, e constatado que o objeto por ele jogado era uma sacola plástica contendo 168 pedras de crack, embaladas individualmente em plástico preto prontas para comercialização.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Alguns usuários que compareceram até os locais para comprar drogas foram abordados, tiveram a droga apreendida e foram lavrados termos circunstanciados por posse de entorpecente.
Gilson Gonçalves Pereira, 24 anos; Cleverson Xavier Monteiro, 25 anos; Elisangela Celestino dos Santos, 29 anos e Liliane Celestino dos Santos, 28 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Morretes pelo crime de tráfico de drogas.

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments