Polícia Militar apreende adolescente com drogas, celular e dinheiro

por Redação JB Litoral
02/01/2019 00:00 (Última atualização: 02/01/2019)

Na cidade de Guaratuba, um adolescente foi apreendido por policiais militares atuantes na Operação Verão Paraná 2018/2019, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta quarta-feira, 2, e resultou na apreensão de narcóticos, além da quantia de R$770,00 e de um aparelho celular.

Conforme o relatório policial, os militares patrulhavam pelo bairro Cohapar, na região da Portelinha, quando, em um local conhecido pela prática constante do tráfico de drogas, encontraram o suspeito, em frente à sua residência e fizeram a abordagem.

Na abordagem, foi encontrado o dinheiro, em notas diversas, no bolso do menor, o qual, ao ser questionado, não soube explicar a procedência dos valores. Já dentro do terreno do imóvel, os policiais localizaram, ao lado de uma banqueta, três invólucros de maconha, crack e cocaína.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao fim da ocorrência, foram apreendidas 100 pedras de crack, 67 buchas de cocaína e 100 gramas de maconha, além de um celular LG, modelo K 10. Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, junto com tudo que foi apreendido, para as medidas cabíveis ao caso.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments